Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
segunda-feira, janeiro 22, 2007
  Consultas
O piolho número dois tem um germe malandro que faz com que tenha muita mucosidade nos pulmões... resultado novo antibiótico!

O peso está no bom caminho: 1.840g

Continua a gostar do leitinho da Mamã!!!



O piolho número um foi a uma consulta de rotina aos seus belos olhinhos, portou-se muito bem e tudo está ok!



Obrigada pelas dicas que têm enviado, tenho bisbilhotado tudo o que posso; de vez em quando visito-vos (visita de médico) mas comentar ainda não dá pois o tempo continua curto e o cansaço não diminui; tenho de escolher ou leio uns poucos e não comento, ou comento e leio pouquinhos...



 
Comentários:
Não há nada como o leitinho da mãe. Beijinhos
 
Sim leite é vida e da mamã então...
beijinhos e muita coragem!!!
 
Que lindo! Obrigada por partilhares connosco o teu pequenino!
 
O leitinho da mamã vai fazer grandes milagres!!! Muita força!!!
Tens um piolhinho tão lindo!!!!
Beijocas ENORMES
 
Minha querida!
Fico tão emocionada ao ver o teu pequenino. Tenho a sensação que o conheço!
O leitinho da mamã está a contribuir para melhorar o peso e ele (o peso!)tem vindo a aumentar!
Vais ver que daqui a pouco já vais ter o piolhinho dois em casa!
O piolhinho dois tem problemas nos olhinhos?
E eu ainda não levei os meus ao oftalmologista...
Bjs grandes e não precisas de me visitar, toda a energia para os piolhinhos!!!
 
Minha querida!
Fico tão emocionada ao ver o teu pequenino. Tenho a sensação que o conheço!
O leitinho da mamã está a contribuir para melhorar o peso e ele (o peso!)tem vindo a aumentar!
Vais ver que daqui a pouco já vais ter o piolhinho dois em casa!
O piolhinho dois tem problemas nos olhinhos?
E eu ainda não levei os meus ao oftalmologista...
Bjs grandes e não precisas de me visitar, toda a energia para os piolhinhos!!!
 
tão fofo agarradinho ao bonequinho!
bjs e força!muitos mimos aos dois filhotes!
 
Oooooohh! tão lindo :)
Amiga, não há nada melhor para ele que o teu leite! graças a ele o teu menino não tarda vai estar a 100%! de resto, é deixar a medicina trabalhar e não tarda vamos estar a ler que ele vai ter alta ;)
Muito beijinhos para vcs!
 
Querida Miduxe,

O facto de estares a conseguir amamentar o teu menino é óptimo! Quase com 1.900 kg?! Não tarda está com 2kg, que é o peso com que nascem muitos bebés de termo.

É tão lindo, tão perfeitinho, tão fofo! :P

Que esse bicharoco se vá embora e bem depressa, logo, logo ele está em casa e vocês têm o vosso "ninho" completo!

Ainda bem que está tudo bem com o piolhito 1!

Beijinhos grandes,

Sandra
 
Está a ficar bem rechunchudinho!!!
QUE BOM!!!!
Vai tudo correr bem , logo , logo acredita!

mil beijinhos.
 
Tá tão lindo com o seu bonequinho, que fofo.
Jocas
 
É lindo o teu Feijocas :) É um lutador e vai correr tudo bem!! Força!
 
É lindo o teu pequenino!
Não tarda está em casa vais ver...
Já está com um peso muito bom. Espero que esse bicharoco se vá embora e ele fique com os pulmões a 100%.
Bjs****
 
Viva o leite da mama e viva piolhito pequeno que está quase a atingir os 2kg (pelo que pesquisei, a maioria vai para casa com esse peso).
Vais ver que o novo antibiótico vai dar cabo do germe malandro.
Esta cada dia mais perfeitinho, parece um princepe.
Beijos carregados de força
 
lindo o teu menino.

continuação de boas notíçias.

jinhos
 
malfadado germe, sai dai coisa ranhosam, deixa o nosso piolhito numero dois respirar normalmente, tadinho é tão pequenino :)

Ainda bem que está tudo no bom caminho, beijocas miguxa e deixa lá os comentários agente quer é ver-te boa de novo :) jocas
 
Que coisinha tão linda!!!
O peso está uma maravilha e espero que esse germe se pire daí o mais depressa possível.
Muita força e que ele continue a beber o leitinho da mamã que é muito bom!
 
Eu e a Beatriz estamos a torcer por vocês!
Aposto que o teu piolhito vai continuar a crescer e vai ser um rapagão super saudável!

Um beijinho muito apertado
 
Olá querida
fico feliz em saber que tudo vai caminhando...que bom que seu bebe está bebendo seu leitinho, a minha Maria Luiza engordou e cresceu bem só com o leite materno, ela ficou tao bem que nao precisou ficar internada até completar 2 kgs, saíu da maternidade pesando 1925 kg e ótima, gostei tanto de amamentar que ela mamou até 02 aninhos... vou continuar rezando e torcendo por vcs. Sempre que posso dou uma passadinha aqui pra saber noticias...
beijinhos e fé sempre
Patricia Soares
 
As tuas fotos deixam-me sempre emocionada...tens aí um valentão a lutar todos os dias e continuo aqui a torçer por vocês.

Que bom que o peso dele está a aumentar é muito importante.

Bjs
 
Ainda bem que ele está a ganhar peso. O leitinho da mamã ajuda e muito.
Agora só é preciso mesmo que esse bicho maldito deixe o teu menino em paz para que consiga largar todos esses tubos e ir para o aconchego do lar o mais rápido possível.
Vais ver tudo irá correr bem.
Joquinhas
Sofia
 
Meus queridos,

esta foto transporta-me a um tempo passado! Tantas recordações me veêm à memória....Vais ver, o teu menino vai dar cabo desse maldito germe, ele tem força para isso e para muito mais!
Adorei a foto, está com um ar tão "rolicinho", um querido guerreiro, :-)

Logo, logo este querido estará em sua casa, logo, logo!!!!
da tia emprestada,
Ana
 
O Teu Piolho 2, tem um Sonecas (boneco amarelinho) igual ao meu Feijocas... Vai correr tudo bem!! Força!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]