Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
terça-feira, janeiro 30, 2007
  Espera
.... pouco há de novo a dizer...
O meu piolhito número dois continua muito bonito e cada vez mais roliço (2.150g), agora é preciso que a respiração, digestão e afins sigam o mesmo bom caminho.

O piolhito número um já está bom, da virose ficou só a tosse.E continua cada dia mais inteligente e engraçado.

Tenho recebido mensagens de apoio de Mamãs de bébés prematuros, que conhecem bem a realidade que estamos a viver, e transmitem uma força enorme; O curioso é que só quem tem histórias com final feliz me contacta... acredito que exista por aí quem passou por isto mas nada diz talvez com medo de me deixar triste;
Mas a realidade é que a minha história ainda vai muito no início... e durante este mês tenho "assistido" a finais tristes, muito tristes e não consigo sequer imaginar a dor destes pais que perdem os seus filhos, não consigo imaginar porque acho que são coisas que só passando por elas se compreendem totalmente.
Eu tenho ainda a esperança de nunca conhecer tal dor!


 
Comentários:
Ainda bem que continua a recuperar bem! Bjs.
 
Que piolhinho gordinho! Viva ao leite da mamã.
Vais ver que os outros orgãos vão acompanhar a evolução do sr.peso e logo logo isto tudo não vai passar de um pesadelo.
Ainda bem que tens tido apoio. Não te esqueças que tb estou aki para tudo.
Beijos carregados de... FORÇA!!
 
Olá Dulce, li o teu comentário e realmente nem todas as histórias têm um final feliz, eu própria vi alguns finais infelizes (vi partirem 4 prematuros dois gemeos de 25s, um menino de 30s e uma menina de 27s) mas a dor destas mães é tão grende de falar ainda Dói muito, por isso preferem chorar em silencio as suas histórias nente momento para ti só te iriam deprimir ainda mais, por isso vive o momento e pensa só que tudo de bom vai acontecer. Acredita´só o pensamento positivo é que nos faz aguentar a pressão do dia-á-dia. Felicidades

Lidia (mãe de prematura 23s)
 
Também tinha muito o receio de alguma coisa correr mal! É inevitável não sentir esse medo que por nos consome e nos atormenta! Sim, é verdade que há finais tristes, que enquanto eles não recuperam totalmente os dias são vividos um de cada vez e de uma forma bastante intensa, pois não sabemos como é que eles estarão no dia seguinte... É um período muito complicado para nós pais, pois sentimo-nos as pessoas masi infelizes e incompreendidas do mundo!!! Mas o que importa é que felizmente a grande maioria dos casos tem um final feliz! O teu rapagão está a recuperar muito bem o peso... Já 2150gr??? a matilde demorou mais de 2 meses para ganhar 1 kg!!! esperemo que as outras situações estejam todas regularizadas e que já tenha ganho autonomia respiratória, alimentar e digestiva!


bjs e força!!!
 
Ainda bem que está a ganhar peso rapidamente.
Vais ver que o resto também se resolverá rapidamente para que o possas levar para o aconchego do lar.
Joquinhas
Sofia
 
Óh, minha linda! Vai tudo correr bem com o teu piolhinho mais pequenino, vais ver!

E quanto ao intestino, está tudo a normalizar? Assim espero!

Olha, só o facto de ele estar a ganhar peso tão rapidamente é por sí só um indicador de que as coisas estão a evoluir favorávelmente.

Ainda bem que o piolhinho grande já se livrou da virose!

Eu rezo para rapidamente chegar aqui e ter a tão esperada notícia: " que o teu menino respira e mama sozinho e que não tarda está em casa!" Estou certa que não vai tardar.

Um grande beijinho,

Sandra
 
Eu sei o que sentes...nos 48 dias que estive na UCIN tb vi alguns desfechos muito tristes....o peso é o que menos conta nestes casos, o que conta mesmo é a maturação dos orgãos e o seu funcionamento, o meu pequeno tb teve uma obstrução intestinal e conseguiu recuperar sem cirurgia....que tudo corra bem é o que mais te desejo!!

Beijo
 
Não penses no que pode correr mal. Prepara-te para os dois desfechos, mas acredita sempre que o teu final vai ser feliz.
Eu torço para que ele continue a lutar por sair da incubadora. Que os orgãos dele maturem o suficiente, porque o peso de nada lhe valerá se isso não acontecer.
Beijos
 
Pensamento positivo.
Vai continuar a correr tudo bem!
Parabéns pelo peso ganho, agora o resto , com toda a determinação que o piolho tem mostrado ter, vai ser um "pulinho".

beijinhos
tudo de bom!
 
Amiga não penses em coisas más só boas vai correr tudo bem.
Jocas e muita força
 
Ele está a crescer rapido, já com 2Kg, que fixe :) miga tu não irás nunca sentir esse sentimento de perda, não penses nisso, o teu piolho veio ao mundo para vencer

beijocas
 
Querida Miduxe, o mais importante é não desanimar e viver um dia de cada vez! Eu sei que é difícil... Tive dias de sair do Hospital com vontade de gritar de alegria e contar a todos que a minha filha estava no bom caminho, e no dia a seguir saía de rastos a pensar que se calhar não a voltava a ver. Mas infelizmente é mesmo assim... Pensamento positivo! Eu sei que o peso pode não ser tudo, mas já é alguma coisa. É sinal que o piolhito está mesmo no bom caminho!!!
Muitos Beijinhos,
Margarida
 
O teu menino é um lutador e ele vai ter o final feliz, aquele de que falas e com que sonhas!
Bjs grandes!
 
amiga não posso dizer muito, apenas que rezo por voces e que tenho fé que tudo continuará a melhorar.

beijos
 
Tens que ter força para continuar, todos os dias penso no teu piolhito...ponho-me no teu lugar e... nem sei... espero que corra tudo pelo melhor para vocês e principlamente para ele que é um lutador...
Bjs. grandes
 
Parabéns pelo 1º mes do piolho bebé!!! O 1º de muitooooooooo
Bjs
 
Amiga, espero que não tenhas que passar por essa dor, e rezo muito para que corra tudo bem (por vezes tenho receio de vir aqui, e não ter as melhores noticias)...mas acredito no teu bebé, e desejo-vos muita força!!!!

Tudo de bom!!!

Bjs grandes e bom fim-de-semana
 
Ola!!
Ele é um verdadeiro lutador!!
Nunca acompanhei um caso d prematuros mas... tenho um bom exemplo em casa!! O meu pai também nasceu às 28semanas... e isto à 52 anos atras... o médico disse à minha avó pa s preparem pq era impossivel ele sobreviver... não havia nada do q há hj e no entanto, contrariando o medico e sempre tratado em casa, ele conseguiu!!!
O teu menino é forte e um lutador e com tts recursos q há hoje em dia qd deres conta ja ele esta a correr pla casa a xamar por ti! =)
Mts felicidades!
Bjitos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]