Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quarta-feira, janeiro 10, 2007
  Obrigada!
Quero agradecer o carinho que têm demonstrado para com a nossa situação.



As coisas foram e são tão imprevisíveis que nem sei o que contar.



O meu menino, o piolhito número dois, começou bem os seus dias, mas depressa começaram os problemas... Diz quem sabe e quem viveu, que é normal. Para nós é uma enorme angustia. O telefone toca e estamos sempre à espera da má notícia.



Sinto-me muito optimista (talvez até demasiado) e não consigo sequer imaginar que o meu rapazote não vai sobreviver! Por outro lado já todas as imagens de funerais e coisas do gênero me passaram pela cabeça. É um turbilhão de sentimentos que faz, ao que parece, parte de tudo isto...



Estamos todos os dias com ele, muito muito mimo, cantorias e cuchichos, que ele adora receber e nós de dar;



É um bébé lindo, muito bonito mesmo;



O piolho número um já sabe que tem um mano, que é pequenino e por isso está no hospital, para crescer e ficar bom! Mostràmos fotografias e explicàmos tudo aquilo que ele quis saber ( para que serviam os tubos,etc); Levá-lo lá por enquanto está fora de questão pois crianças com menos quinze anos não podem entrar e do lado de fora, não se vê grande coisa, pois ele está bem aconchegadinho... E prefiro que ele tenha uma boa imagem do seu irmão... mas o tempo dirá o melhor a fazer...



No dia em que o piolhito número um fez três aninhos eu tive o piolhito número dois nos braços pela primeira vez. E quase à mesma hora que o irmão.



O amor que sinto por este meu menino é enorme e aconteça o que acontecer ele já faz parte da nossa família.







 
Comentários:
Estamos a torçer por ele! Obrigada pelas notícias. Vais ver que depressa ele ganhará peso e ultrapassará todas as adversidades. Beijnhos
 
Animo,

à 12 anos tive uma prematura (32 semanas) com 1.850 e 41cm. Esteve 2 meses no Hospital, para ganhar peso. sei como é........
 
força...tudo vai correr pelo melhor!
um beijo enorme!
 
E eu que já vi lhe vi a carinha, confirmo a mãe. Ele é mesmo lindo e do mais perfeitinho que há! Temos brasa à vista! Sou uma tia mais que babada.
E tão comprido (isto esqueci-me de te dizer, amiga), nunca diria que ele tinha 28 semanas de gestação.
Sabes onde estou e o tempo todo a torcer por vocês. Estou e sempre estive do mais optimista que há! Nem me passa outra coisa pela cabeça, sobre o nosso fortalhão.
Bjs
 
MUITA força...vai tudo corre bem...o meu coração está ali, ao lado dele...
 
Cada dia é uma vitória, parece que o pior já passou! Bjs.
 
Ele é mesmo fofinho, mas compreendo as tuas duvidas e preocupações. Mas vai correr tudo bem estou a torcer por isso. Vai dando noticias para sabermos mais desse novo piolhito.
Jocas e muita força.
 
força, vai tudo correr bem! E como é bom tê-los ao nosso colo!!! Fazes a técnica do canguru? Eu fazia imenso e a Matilde adorava... ficava muito calminha, tranquila!!!

Bjs muita felicidade!
Tudo vai correr pelo melhor!!!
 
Muita forca... Cada dia e mais uma vitoria, e mais um passo!!! Estamos a pensar em voces e a torcer que tudo corra bem, e que o vosso menino ganhe peso que isso e muito importante
Um beijinho muito grande a toda a familia
Patricia
 
Força, minha querida!

Ele é um Capricorniano e só por isso um vencedor!

Parabéns ao teu piolhinho mor!

Um grande, grande beijinho,

Sandra
 
claro que vai tudo correr bem!

tenho um mano que há 13 anos atrás- qs 14- nasceu de 29 semanas, e só pesava 1,300kg. está óptimo e é o melhor aluno da turma ;))

e agora a medicina ainda sabe ajudar melhor, se necessário!

mta mta força**
 
Força Amiga!!
Não tarda tens o teu menino nos braços, feliz e saudável!
Estamos todas a rezar por isso...
Um beijo!
 
Olá querida

Deus é grande e está do teu lado!

Vai tudo correr bem !cada dia que passa é mais uma vitória!

Força , muita força!
Carla
 
Estamos todas a rezar por vós mas vais ver se não tenho razão:
Ele vai crescer e ficar bem forte e ser um GRANDe traquinas :0)
Bjs
 
Parabéns pelos dois meninos e que Deus os proteja a ambos!
 
olha espero do fundo do coração que corra tudo bem com o teu menino
Bjs. grandes e força
 
Querida Miduxe:
Deixo-te um beijinho de muita força :)
Tenho a certeza de que o teu menino vai ficar bom. Ele só quis nascer no grande ano que foi 2006 ;)
Pensamento positivo!
Estou connvosco.
Força!
Um grande beijinho.
 
É preciso muita força amiga, e acreita sempre no teu menino nº 2, porque enquanto ele souber que acreitas nele, tudo vai correr bem!!!

Bjs grandes
 
Vai tudo correr bem.
Acredita e continua confiante.
Bjs
 
Oi mae
Fique confiante vai dar tudo certo com seu bebe, minha filha nasceu de 33 semanas e 1760 kg, hj nem parece tem 03 anos e 15 kgs, vc nao sabe a força que tem esses pequeninos eles passam por cima de todas as dificuldades e vao em frente.
Sou do Site Nascer Prematuro, meu nome é Patricia é lá que dividimos nossas experiencias.
Beijo grande
 
Estamos a torcer pelo teu feijãozinho :) Vai tudo correr bem, temos a certeza. Beijoca especial para todos
 
Estou a torcer pelo teu bebé. Um beijinho grande.
 
Querida Miduxe,

Sou mãe de uma menina que nasceu com 28 semanas. A Margarida tinha apenas 875 pequeninas gramas. Hoje está uma "matulona" com 4 anos e meio!

Muita Força!!!! Os nossos pequenos heróis são uns VALENTES! Vai tudo correr bem!

Se precisar de alguma coisa em que eu possa ajudar, CÀ ESTOU!

Um grande, grande beijinho,

Margarida

(margaridapaim@iol.pt)
 
força!
vai ter um final feliz, acredito nisso.
ele é lindo! tão pequenino...
beijos
 
Fiquei de coraçãozinho apertado com esta notícia. Mas tenho a certeza de que o teu bebé já superou muita coisa nestes dias de vida e vai superar tudo o resto. Estamos todos aqui a fazer muita força para que tudo corra bem e rapidamente tenhas o teu nº 2 em casa :)

Beijos carregados de votos de felicidades!
 
Olá, amiga!
Vai correr tudo bem.
Bjs
 
Olà amiga é a 1 vez q venho ao teu blo e acredita q tou mt comovida com esta situacao¨.
Venho dar te uma palavra de apoio força amiga e coragem ta.

Mts beijokas :)
 
è um doce o teu bebé. Tenho confiança que vai crescer e engordar e daqui a pouco vai andar a correr pela casa a desarrumar tudo com o irmão e a dar-vos conta da cabeça.
Um grande beijinho e muita muita força!!!!
 
Ai amiga que sufoco tão grande, pensei que tinha acontecido o pior, também pá escreves-te duma maneira tão confusa!!! mas é normal né, contudo tu és forte e vais conseguir superar isto, pois o teu menino lindo precisa de ti... ele é tão canininho :) vai tudo correr bem, nada o vai derrubar amiga, força promete que não desistes e vais sempre ter esperança

beijocas
 
olá

Não sei o que te diga......muita força e pensamento positivo.Após a ler as tuas palavras eu fiquei com um pensamento positivo " não tarda chego aqui e lei-o as peripécias de uma mamã com 2 meninos a fazerem traquiniçes"

Em relação ao teu menino nº 1 acho que estás a tomar a atitude certa.

jinhos....vou rezar por voçes.
 
O teu bébé pequenino já mostrou ser um lutador e vai continuar a ser.
Não sei se conheces um blog americano de um bébé que nasceu de 23 semanas de gestação em Agosto e já está em casa desde o Natal?! se não conheces deixo aqui o link
http://tinytruman.blogspot.com/

Tem esperança, tudo vai correr bem!

beijo grande!
 
Espero que tudo vos corra bem. Vais ver que o teu menino vai conseguir ultrapassar este obstáculo. Coragem.

Beijos
 
Muita força linda!!!

O teu piolhito numero dois, vai ultrapassar todos os obstáculos e bem rápido...

Bjs e felicidades
 
Olá amiga,
Muita força e muito optimismo.
Eu sou optimista por natureza e nunca penso em coisas más. Penso que vai sempre correr tudo bem. Quando tive as minhas filhas, nunca pensei que algo pudesse correr mal. Penso sempre em coisas boas.
Ele é um lutador. Vais ver que quando menos deres por isso, já o tens em casa e nos teus braços.
Passa cá sempre que puderes para dar noticias e eu estou cá para rezer e torcer por ele

Bjos grandes
Carla
www.anjosesonhos.blogspot.com
 
Querida Amiga,
Espero que esteja tudo a evoluir pelo melhor, e que nao tarda o teu piolhinho n.2 esteja fora da incubadora...
Bjinhs cheios de forca para ti,
Rita
 
Torço mto por vcs, vai correr tudo bem!!
Ontem deixei um link, vou deixar de novo podes não ter reparado.
É um blog dos pais de um bébé que nasceu às 23 semanas de gestação e já está em casa.

http://tinytruman.blogspot.com/

um beijo grande, tudo de bom!
 
ai miduxe...nem imagino.

um abraço forte.

muita, muita força canalizada daqui para aí!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]