Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quinta-feira, janeiro 18, 2007
  Piolhos
O piolhito número um está cada dia mais engraçado, com conversas impressionantes e muito imaginativas... E o feitio afirma-se cada vez mais! Lindo lindo!!!

Ontem antes de jantar, ele estava a ver bonecos na tv e eu na cozinha fui passar a sopa (com a varinha màgica); Ao terminar oiço uma voz muito zangada e autoritària: " Tu não podes fazer tanto barulho! Faz doer os meus ouvidos!"
Isto de dedo espetado no ar!!!
Eu e o Papà rimos a bom rir (escondidos) com esta reacção dele.

O piolhito número dois continua a sua batalha, está com 1.680g;
Teve a respiração quase estabilizada mas houve um retrocesso,pois teve uma infecção que conseguiu combater com a ajuda de antibiotico( assim o esperemos) o que influênciou a sua boa respiração...
Agora tem muita mucosidade nos pulmões e estomago, mas lá vai bebendo leitinho da Mamã...
Estas informações estão um pouco confusas mas é do meu cansaço;
Resumindo: ele está a portar-se bem, assim continue, meu piolhico lindo...

Beijos a todas que deixam um miminho e pensam em nós!
 
Comentários:
Minha querida, vocês estão sempre no meu pensamento!
Eu quero conhecer esse rapaz número dois (e o número um também) pessoalmente um dia. Ah, a mamà deles é só porque alguém tem de os trazer, ok? Sorriste? Então estou mais feliz.
Olha, vi aqui uma foto que me fez lembrar de ti (como se precisasse de algo para me lembrar de ti...): http://matildemarreiros.blogspot.com/index.html
Bjs grandes
 
Sabes que cada dia que passa é uma vitória, espero que corra tudo bem!
 
Cada vez maisesta historia me faz reviver a situaçao da minha filhota a sete anos atras. Cada avanço cada retrocesso, cada grama ganha, cada sorriso. Parece k o pekenito esta no bom caminho. Tudo vai correr bem, a minha filhota veio para casa com 1,5 mes e 2040 gr era tao pekeninna e para mim ja era enorme. Tudo de bom e mta fe, k o tempo corre num instante.
Bjs
Xana
 
Ó amiga vai correr tudo muito bem, imagino o teu cansaço, nao deve ser fácil mas confia que tudo vai estabilizar em breve.
Bom fim de semana.
Jocas
 
Olá linda,

Penso sim, muitas vezes em vós.

Lindo o Piolhico grande e lindo também o pequenino que continua a lutar como um verdadeiro guerreiro!

Torço por vós, muito, muito e pelo dia que o pequenino venha para casa para vos aquecer ainda mais os dias.

Um grande beijinho,

Sandra
 
As vezes diárias que penso em vocês refletem-se no nº de vezes k venho aqui ao blog ver se há novidades... e são muitas, acredita!!!
Fico com o coração cheio de o meu sobrinho piolho mais pequeno continuar no bom caminho.
Quanto ao crescido, o costume, deixa-me a rir feita parva!

Um grd beijo e qq coisa estou aki, não te esqueças!

P.S-Ainda não esá posta de parte a hipotese de sermos vizinhas (nós em Lier). Na próxima semana tudo se resolve.

Muita Força!!!
 
O teu piolho mais velho deve estar um maximo amiga, que grande lata ehehehehe o meu diz-me "Tanto bauio mãe" eheheheheh

Já o teu piolhito canininho continua um lutador, espero que logo logo ele ganhe peso e resistencia e venha para o seu lar doce lar :)

beijocas miguxa
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Linda, a beber o teu leitinho vai recuperar rápido!
Torço e rezo por isso todos os dias...
Beijão!
 
Ainda bem que as coisas continuam a melhorar! Bjs.
 
Vai correr tudo MUITO bem vais ver :0)
Bjs
 
Tem fé!
Vai correr tudo muito bem!
Beijos grandes!
 
Minha linda

Vai correr tudo bem!

Daqui a um ano eta será uma boa lembrança e vais ter os dois piolhitos em casa a brincar...e tudo isto foi apenas uma passagem!

Bjs

Carla
 
Eu leio e vivo a minha vida de há quase sete anos atrás, as malditas infecções...os altos e baixos, mas vai correr tudo bem!! Como te disse o meu esteve internado 48 dias e saiu com 1.960 Kgs!!

beijos e muita força
 
Vai ser um valentão!!!!!
Já já vais ter esse piolho em casa!!!!
Muita FORÇA e muito pensamento POSITIVO!!!!!
Beijocas ENORMES
 
Fico sempre um pouco mais aliviada por saber que ele está a reagir bem e a aumentar de peso. Que assim continue minha querida!
Beijos
 
olá beijinhos e muita força
 
Fico contente por saber que o teu menino nº 2 está a reagir bem e a beber o leitinho da mamã, isso é uma grande ajuda :)
Vais ver que daqui a um ano estão todos a brincar e tudo passou...
Beijinhos
 
olá

fico feliz em saber notiçias vossas.

beijocas
 
Sempre q vejo aqui novidades nem imaginas como me sinto...
 
Se kiser trocar ideias ou qq coisa em k a possa ajudar , pois a minha prematurinha ja vai com 7 saudaveis aninhos. Deixo aki o meu email:alexandra-f-s@hotmail.com
tudo de bom para todos vos
bjs
xana
 
É bom saber que tudo está a correr bem por esses lados.Vamos em frente! Beijinhos
 
Já 1680gramas??? Ele está a recuperar bastante rápido! A Matilde demorou bem mais tempo a recuperar o peso... e com a autonomia respiratória os médicos preferiram que demorasse mais tempo mas não administrar mais antibiótico. Às 1350 gramas ficou de dieta: uma restrição alimentar para ajudar a secar os pulmões e a verdade é que resultou! Sem duvida alguma que esta dieta fez com que o ritmo de ganho de peso fosse mais brando! A 1ª vez que mamou foi uma semana antes de vir para casa, até lá bebia sempre o meu leitinho mas por sonda! De 3 em 3 horas lá ia eu para a bomba...

Bjs e tudo de bom!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]