Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
segunda-feira, janeiro 15, 2007
  Por cá
Continuamos a batalha...

O piolhito numero dois parece que está a seguir o bom caminho, mas isto é muito (mesmo muito) relativo; Para já está no bom caminho, há que ter esperança que siga em frente... mesmo com grandes tropeções à mistura.

Peço a quem por aqui passa e tenha conhecimento de blogs de mamãs de prematuros que deixe o nome do site para eu puder "bisbilhotar" ;

Obrigada pelos incentivos que aqui deixam. Hoje só tive tempo de vos colocar nos favoritos, pois visitar-vos/ler-vos pede um pouco mais de tempo e para já não me é possível...

Beijocas e até breve!
 
Comentários:
Fico muito contente por saber que está a correr tudo bem.Vais ver que brevemente já o tens em casa! O meu também nasceu prematuro, mas de 35 semanas, nem necessitou de incubadora, por isso não sou uma grande ajuda :(
Bjs da Suíça para a Bélgica!
 
Olá miduxe,

Tenho te acompanhado sempre (desculpa não comentar) e quando vi que o piolhito tinha nascido permaturo....mas ele é forte e vai vencer esta batalha.

Tenho uns amigos em que a menina deles decidiu vir ao mundo com 26 semanas e com 1 kilito! hoje já tem 14 meses. Foram tempos muito complicados, lembro-me da nossa angústia e da deles, mas a cada dia que passava era uma vitória!

Deve existir mais sites de permaturos (não sei) este eu conheço http://www.nascerprematuro.org/.

Vai lá tb te ajudam.

Estou a torcer muito por vocês e sei que esse piolhito lindo não tarda está em casa.

Jinhos grandes,
Elsa
 
Olá minha querida.
Vais ver que logo, logo terás aí o teu bebé em casa bem recuperado, gorduxo e chorão hihihi.
Sempre que puderes dá notícias a todas estas madrinhas sim?
Bjs
 
Amiga, que bom saber noticias vossas.
Eu sei que esse piolho daqui a nada está em casa cheio de saude e força, com um mano lindo a mima-lo.
Olha, acho que estou quase com um pé ai... mal saiba novidds aviso.
Bjs Enormessssssssss
 
Miga, torço para que tudo continue a correr de forma positiva com o teu bebé mais pequeno. Em relação a blogs de bebés que tenham nascido prematuros só conheço um http://www.matildemarreiros.blogspot.com/, é este. Penso que a Matilde nasceu de 29 semanas. E hoje é uma bebé muito reguila e saudável.
Bjs
 
Espero não estar a ser chata, mas deixo-te aqui o link em que a mãe da Matilde fala do nascimento da piolha, para não teres que procurar muito.
http://matildemarreiros.blogspot.com/2005/10/uma-gravidez-diferente.html
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
http://matildemarreiros.blogspot.com/2005/10/
uma-gravidez-diferente.html
 
Deixa lá os favoritos e aporveita os bocadinhos que tens para descansar. Estamos todos a torcer por vocês e pelo vosso bebézinho. Ele vai conseguir!

Um beijinho muito grande!

PS: não conheço sites de permaturos, mas tenho uma amiga que nasceu de 7 meses e hoje é uma mulheraça!
 
Olha, eu acompanhei, e ainda vou acompanhado um nos estados unidos...
www.tinytruman.blogspot.com

coragem e muita sorte e força para vós. vai correr bem, tem que ser
 
Força amiga eus ei que para nós é facil falar mas vais ver que tudo corre ás mil maravilhas e não tarda tens o teu piolho ao pé de ti em casa.
Jocas
 
Olá querida Miduxe,

Fico muito contente que o piolhito mais pequqenino esteja a reagir bem. Ele vai crescer e desenvolver-se forte e saudável, vais ver!

Não te preocupes com as visitas, isso agora não importa nada mesmo!

Um grande beijinho,

Sandra
 
Olá!

Ainda bem que as coisas estão a correr bem com o teu filhote! Isso é que são mesmo boas notícias!

A minha filha é uma prematura de 29 semanas. Nasceu com 1220gramas e ums escassos 33 centímetros! Agora tem 16 meses e felizmente recuperou plenamente da prematuridade! O nosso endereço é:

http://matildemarreiros.blogspot.com

Espreita o seguinte post:
http://matildemarreiros.blogspot.com/2005/10/uma-gravidez-diferente.html

Foi escrito poucos dias antes da alta da Matilde... talvez te identifiques!!!

Bjs e continua a dar notícias!
 
Muita FORÇA!!!
Vejo que ja te deixaram aqui os links que tb eu conheço!!!
Mas também eu nasci de um parto permaturo, e hoje estou aqui com 30 anos e sem problema nenhum de saude!!!
Vai correr TUDO bem!!!
Conheço também um caso de uma vizinha que teve 1 parto muito complicado, não sei ao certo as semanas que estava, sei apenas que ele nasceu com menos de 1 kilo, hoje já tem mais de um aninho e é uma criança saudavel e muito feliz!!!!
Beijocas ENORMES
 
Espero que continue a correr tudo bem!
Bjs e força, muita força
 
Que continue tudo no bom caminho.Nós continuamos a torcer por ele. Beijinhos
 
Já te deram os que eu conhecia.
Somos tantas a acreditar!
Bjs,
Sandra
 
Olá o meu Rodrigo que vai fazer 7 anos em Maio nasceu de 31 semanas com 930 gramas e 37 cms. no meu blog nos registos de 2005 tenho lá alguma coisa...de resto tenho um mail à tua disposição, o meu menino esteve 48 dias internado e uma coisa é verdade eles têm altos e baixos....

Muito força

Beijo
 
Eu de novo, o pouco que tenho no blog está aqui: http://2miminhos.blogspot.com/2005_02_01_2miminhos_archive.html, o resto que queiras saber tem de ser mesmo por mail, carlamiminhos@gmail.com

Beijo
 
Olá,

Sei que me visitas habitualmente...e eu com a minha falta de tempo só de vez em quando passo por aqui, e só agora vi que o teu bébé já nasceu...quero que saibas que estou a torçer por vocês e tenho esperança que tudo corra pelo melhor.

Os meus pimpolhos nasceram ambos de 36 semanas e correu tudo bem

Bjs
se precisares de alguma coisa já sabes!
 
Vais ver que o piolhito nr 2 vai continuar sempre a ir pelo bom caminho e que em breve vão estar os quatro juntos em casa :)
Por aqui,continuo a torcer por voces.
Beijinhos!
 
olá

fiquei tão feliz por tudo estar a correr bem.

beijos......pensamento positivo ;D
 
Olá

Desejo-te as maiores felicidades. Os meus filhos, que são gémeos, nasceram permarturos, com 31 semananas e tiveram 31 dias internados. Um deles também fez uma infecção e teve uma semana a ser alimentado através de soro porque não tolerava o leite mas tudo se resolveu e agora que têm dois anos e meio ninguém diz que eles nasceram permaturos. Desde o ano que deixaram de ser curvas de percentil com idade corrigida e a nível do desenvolvimento motor e cognitivo estão óptimos.

Mas a situação é sempre angustiante e cada dia que passa é mais uma vitória... é terrível sair da maternidade sem eles, eu podia estar o dia todo ao lados deles mas à noite ia a casa para dormir nem que fossem 4 ou cinco horas e de manhã assim que lá chegava entrava em pânico se um deles não estava como no mesmo s´tio do dia anterior. Na manhã em que um deles saiu da incubadora e ao lá chegar não o vi entrei em pânico... só depois percebi que tinha passado para o berço... o que foi um enorme progresso....

Bjs ... tudo vai correr bem
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]