Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
  ...
... nunca mais na vida vou esquecer o que vivemos ontem...
Enquanto mudava a fralda ao meu menino, a màquina deu sinal de alarme; eu senti-o ir-se abaixo; mudar de cor...
As enfermeiras e a médica correram para o auxiliar.
Eu afastei-me um pouco para dar espaço à médica e tentei a todo custo controlar o choque que sentia. Sem conseguir desviar os meus olhos deste meu bébé lindo.
Conseguiram reanimà-lo.
Eu nunca esquecerei o seu corpo mole sem reacção aos meus estímulos e a sua cor cinzenta.
Foi como se o fim tivesse passado ao lado e precisamente quando estava nas minhas mãos...
Durante a noite fez algo parecido;

É simplesmente horrível e doloroso.
 
Comentários:
Ó meu Deus!!!!
Que susto deve ter sido linda.
VAI dando notícias sim???
Bjs
 
Querido amiguinho,

Li agora que preocupas-te muito a tua mãe! Eu sei que estás a fazer tudo por tudo, para ficares bom, eu sei, meu querido, que o teu esforço é enorme, mas vais ter de lutar, mais um bocadinho, contra essas malditas apneias!!!
Pensa que quando tudo estiver estabilizado vais para uma casa linda que tu ainda não conheces, que vais continuar a ser muito amado por toda a tua família que te quer muito, que vais ter mil brincadeiras giras com o teu irmão, e principalmente que a boa vida que te espera te vai fazer esquecer este início tão atribulado.
Pensa bebé, que existe cá fora tantas coisas boas, e que para usufruires delas, tens de fazer um esforço, só mais um esforço, para acabares, de vez, com essas malditas das apneias!!
Querido bebé um bj do tamanho do mundo para ti e outro para a tua mãe, fica bom depressa!

Ana (www.nascerprematuro.org)
 
Que susto tu apanhas-te... Se eu fiquei a tremer durante 2 horas só por causa de uma estúpida estante, nem sei o que tu sentiste.
Espero que não se repita mais.
Tudo de bom para o teu bebé pequenino.
Muitos beijinhos para todos.
 
Que susto valente, como te compreendo,a minha teve poucas e nao foram tao intensas,imagino a tua aflicao. Mas tudo vai correr bem, como me dizia uma enfermeira da M.A.C. estes malandro as vezes eskecem-se de respirar, ha k ter fé , muita fé. Continuaçao de tudo de bom, bjs
Xana
 
Olá amiga,
Nem quero imaginar o que te passou na cabeça nessa altura.
Como te tenho dito SEMPRE, ELE VAI CONSEGUIR VENÇER E VAI SER UM LUTADOR PELA VIDA DELE FORA.
Adorei a foto que estás com ele. Ele é tão amoroso!

Bjos grandes para voçês
Carla
 
Tens aí um lutador e tenho fé que ele vá ganhar essa batalha, e quanto a ti muita força.

Bjs
 
O meu filhote mais novo também esteve internado porque tinha os orgãos ainda muito imaturos. Neste momento por mais que alguém diga palavras bonitas, só nós próprios é que temos que conseguir encontrar força e coragem. Derramei muitas lágrimas mas com o passar do tempo (ele já tem 1 aninho), tudo passa e ao vê-los crescer saudáveis...
Eu sei que vais conseguir encontrar a tua própria força e principalmente - CORAGEM!
 
Minha Querida,

Só de imaginar...fico com o peito apertadinho...

Tem, provavelmente, a ver com o facto de todo o sistema dele ser imaturo. O que dizem os médicos? É possível prever um período no seu desenvolvimento a partir do qual estas situções não voltem a surgir?

Desejo do fundo do coração que isto não volte a suceder, amiga. O teu piolhinho tem um ar tão, tão saudável, tão lindo e com um ar tão fofinho. Acho que era capaz de ficar horas, só a olhar para ele.

E tu também és uma lutadora, uma grande Mulher e Mãe.

Sempre que possas dá notícias, por favor.

Um grande beijinho para vós.

Sandra
 
Minha querida

Deves estar a passar um momento bem dificil...nem consigo imaginar!

Mas acredita e tem fé o teu bebe já é um vencedor, e um dia ele vai ter uma vida cheia e rica para contar aos netos!

Bjs

Carla
 
Amiga que susto, imagino a aflição, nem quero pensar, mas está lindo na foto, e ele é forte e vai conseguir seguir em frente.
Jocas e muita força.
 
Estou com o coração apertado. Por vocês, pelo vosso bebé. Tenho torcido tanto, mas tanto por ele. Força, muita força. Não deixes de dar notícias.

Um beijinho muito grande!
 
ainda estou arrepiada...
 
Tentei imaginar o que seria se acontecesse com um dos meus e simplesmente comecei a chorar mais do que já estava quando li o post...
Força linda, estamos todas a rezar por vocês
Beijo
 
Minha linda, deixo-te um grande, grande beijinho e coragem. Ele estava no sítio certo e está a lutar há tanto tempo e vais ver que está quase a acabar a luta com sucesso! Temos de acreditar!
Bjs
 
Esses grandes sustos cortam-nos o coração! Ficamos geladas! Vais ver que ele vai-se portar bem e ão vai fazer mais asneiras dessas!!!

Bjs e mta força!!!
 
Amiga,
Que m£€&a!!! Nem imagino o que sentiste (e sentes).
Só posso rezar que essas malditas apneias larguem o nosso menino.
Beijao carregado com ainda mais FORÇA
 
Nem posso imagnar...até engoli em seco.
Força! Que nunca mais se repita.
Beijo****
 
Isso foi um susto...nem imagino o que é isso. Já passou e ele é um lutador e já venceu várias batalhas. Acredito q tudo irá correr pelo melhor. Beijinhos
 
Ainda me sinto arrepiada só de imaginar. Mas que susto, miga. O que vale é que estava no sítio certo e à hora certa. Ele é um lutador e se chegou até aqui, irá até ao fim.
Coragem, miga. Ele precisa sentir que a mãe está bem.
Joquinhas
Sofia
 
Vou estar a rezar mto por esse bebé lindo, especial e lutador. Força. Pensamento positivo.
 
o que dizer...simplesmente nada... deixa nas mãos de Deus....
Força
 
:((

nem sei que escrever...

ficamos a torcer. um abraço apertado!
 
Desejo-vos muita força...e estou contigo bebé! Força!

Bjs grandes
 
QUE SUSTO, IMAGINO! MAS ESTÁS BEM, É FUNDAMENTAL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
 
Meu Deus, nem quero imaginar.

Nem imagino como poderá ter sido.

Mas o que interessa é que agora está tudo bem, não é?

Que Deus vos acompanhe.

Beijinhos

rita
 
Coragem !!!
beijinhos aos 2!!!
 
Miduxe,

Espero que o teu piolhinho 2 esteja a evoluir favoravelmente.

Quando puderes, por favor, dá notícias.

Um grande beijinho,

Sandra
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]