Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
  Desespero
As apneias continuam, menos é certo, mas continuam....

Hoje deram-lhe o primeiro biberon que devorou, tal é a vontade que tem de mamar... Passado duas horas começou a série de apneias e decidiram não dar mais leite.

No meu colo esteve duas horas sem fazer apneias, depois começou uma série delas (ainda no meu colo) ; E é assim, por fases e sem que ninguem entenda o porquê!
Faz esforço a espreguiçar-se = apneia;
Faz esforço para libertar gases = apneia;
Dorme tranquilo = apneia;
E depois passa horas sem fazer apneias!

É desesperante ver que os médicos estão perdidos, sem saber o que dizer, sem entender de onde vem o mal, a colocarem todas as hipoteses e nada parece ser coerente. As anàlises estão todas boas, as ecografias, electrocardiogramas, as radiografias... tudo! E nada!

É tão bom ver o meu menino grande, bonito, a procurar a mama e a chupeta, que devora de tanto chuchar, o seu cheirinho bom, as espreguiçadelas, os bocejos, as mãozinhas que agarram forte os meus dedos... mas custa tanto não puder fazer nada para o aliviar e desconhecer a causa maldita.

O piolhito número um hoje queria ,por força ir ver o mano; logo hoje que o papà não pode ir ao mesmo tempo; Assim sendo, e para eu puder ficar um pouco com o piolhito número dois disse que não se podia visitar o mano hoje e prometi-lhe que em breve vamos comprar uma prendinha para o mano bébé escolhida por ele, aceitou e ficou entusiasmado com a ideia de escolher a prenda;

Ao inicio da noite custa-me tanto deixar o piolhito bébé e ir embora, mas o meu piolhito grande também precisa de mim... devia existir uma maneira de nos dividirmos consoante o número de filhos que temos.

PS: a narina obstruida dà sinais de deixar passar ar e liquido fisiológico (e nem por isso ajuda); amanhã vem de novo o especialista examinar para ver se descobre algo;
 
Comentários:
O teu piolhinho é tão bonito... e bochechas gorduchas...que tristeza ele ainda estar assim doentinho.
Força, é preciso força.
 
Mas ele está com um ar muito energético, vê-se que é um lutador! Está a crescer, isso é o mas importante, pois assim cada vez será mais forte para combater os problemas de saúde. Bjs!
 
Olá amiga,
Ele está muito bonito. Já está gordinho e já não parece um prematuro.
Vais ver que logo ele está em casa junto de voçês.
Já superou pior, que agora ele vai conseguir!

Bjos grandes
Carla
 
Taõ querido que ele está...e tão grande! Muita força para ele. Muita força para vocês.

Beijinhos
 
Oh miga, que chatice essa coisa das apneias :(
Mas olha, quem olha para ele não diz que tem essas crises: está lindo!
Espero que descubram depressa a causa...
Beijocas
 
Ele tem um ar tão esperto! É tão lindo o teu bebé.

Só desejo que o especialista consiga hoje, finalmente, descobrir a solução para as malditas apneias.

Não tarda, os teus piolhinhos estão juntos, vais ver!

Um grande beijinho,

Sandra
 
Olá, queria dar-te um beijinho grande e muita força para ultrapassarem toda esta situação da melhor forma, e vais ver que em breve estarão todos em casa :)
Eu estou grávida de 23 semanas, e na semana passada os médicos disseram-me que estou em risco de parto prematuro, fiquei em choque, meio desorientada sem saber que fazer, uma coisa é certa, devo descansar o máximo possível.

Beijinhos
 
Têm que ir adivinhando não é?
Provavelmente até é algo simples mas enquanto não se descobrir...bjs
 
:) Ele realmente não parece um prematuro... está grande e gordinho (bonito, tb)!
Força!
 
Ele está tão lindo. Maldita apneias espero que passem rápido.
Jocas e muita força.
 
Miduxe,

como está roliço o teu menino!!! Com um olhar tão vivaço!!! Continuo a desejar muito que os médicos sejam iluminados e que acabem depressa essas malditas apn... (não escrevo a palavra toda, na esperança que desapareçam de vez)!

mil bjs por aí!
Ana (www.nascerprematuro.org)
 
Está tão lindo o V.!!!
Minha amiga, espero que os médicos encontrem rápido as causas dessas maltidas apneias ou que elas desapareçam por milagre.
Dá noticias.
Bjs com mta FORÇA
 
Opá ele está tão lindo, fogo amiga que grande injustiça, mas de onde vem o raio das apneias pá, ele tadinho deve desejar tanto ir para casa, espero que isto tudo acabe de vez e ele volte para casa rapidamente

força amiga, era tão bom que nós mães tivessemos o poder da multiplicação, mas deus não quiz :)

beijocas
 
Que chatice...espero que ele fique bom rápido rápido!
Do fundo do coração.

E para voçês... muita força!
Este pesadelo vai acabar. Pensamento positivo.

beijinhos
joana e M
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]