Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quarta-feira, março 07, 2007
  Dia não...
O piolhito mais velho acordou e entre làgrimas pediu-me para não ir para a escola, queria ficar comigo em casa....
Para mim é um claro sinal de alarme, tenho estado, nesta última semana, no hospital de manhã à noite e o meu piolhito número um só me vê de manhã para o preparar para ir para a escola, e à noite quando se prepara para deitar, ou simplesmente não me vê por já estar deitado...
Sente muito a minha falta, e eu também! Mas o piolhito mais novo está cada dia mais desperto e a minha presença é muito importante...
É tão complicado!

Decidi deixar de tirar leite; Ficar sentada 20 minutos vàrias vezes ao dia é um luxo ao qual não posso continuar a permitir-me! Nesses 20 minutos, poderia fazer a viagem até ao hospital, poderia dar mais atenção aos meus dois filhos, ao marido, à casa, a tudo!
Custa-me muito, mas por um lado o piolhito número dois tem refluxo e não bebe o meu leite ( sei que pode ser temporàrio), e por outro lado se beber biberon o papà e o mano podem ter o prazer de o fazer...
Bom... invento estas justificações para ter coragem de deixar de tirar leite e não ficar com remorsos...
Mas sinto que esse tempo me faz muita falta.

Voltando ao piolhito número um... Por muito que tentasse explicar que não podia ser , que eu tinha de sair e ele tinha de ir para a escola as làgrimas não cessavam;
Por fim prometi-lhe que o iria buscar à escola ,tal como antes, e que iriamos escolher uma prenda para o mano!
Ficou super contente e disse logo que era ele quem escolhia a prenda: uma chupeta azul!!!

E assim foi para a escola mais calmo;
Tive de deixar o piolhito mais novo mais cedo e custa tanto!!!
Fui buscà-lo à escola, fomos comer "comida de plàstico" e ele foi brincar com outros meninos nos jogos que lá há; Depois fomos comprar a chupeta... azul!!!
Hoje vamos levà-la.
 
Comentários:
Também tens que perceber que ele sente a tua falta, as crianças aprecebem-se das coisas e nós pensamos que não.
Tens que tentar conciliar os dois :))
Força, vais ver que falta pouco para teres o teu piolhito junto de vocês os 3.
Bjs.grandes
 
Imagino como deve ser complicado gerir tudo.
Muita força!
 
Complicado, muito complicado.
Deixo-te um beijinho e mta força!
 
Imagino que não seja nada fácil estares a passar por toda esta situação e com um filhote ainda pequenote e que ainda precisa muito da tua atenção!!!

Espero que toda essa "gestão" de tempo e tb emocional tenha solução para breve, quando fores todos para casa.

Bjs
 
Força e um enorme beijinho!
Margarida
 
Não é fácil, mas acho que tiveste a atitude certa.Bjs.
 
É mesmo complicado gerir toda esta situação! Contudo, fizeste o que uma super-mãe faria, multiplicaste-te, dividiste-te e o resultado foi o melhor.
Infelizmente, és um exemplo (é que podia ser por uma coisa boa, caraças)!
 
És uma grande mamã minha querida.
Beijocas
 
Que situação tão difícil! Mas vais ver que tudo vai correr bem! Muita força!
 
Deve custar tanto 'miga... mas vocÊs têm TODOS, do mais novo ao mais velho, uma força incrível e vão conseguir ultrapassar isto, sei que sim.
Beijocas!
 
Minha linda é natural que ele sinta a tua falta mas n tens de te sentir culpada. Imagino o que estas a passar...Que tudo isso passe depressa é o q te desejo
 
Não é uma situação nada fácil de gerir, mas vais verq eu em breve estarão todos em casa e vai ser tudo mais fácil.

Deixo-te um beijinho e muita força.
 
Não é uma situação nada fácil de gerir, mas vais verq eu em breve estarão todos em casa e vai ser tudo mais fácil.

Deixo-te um beijinho e muita força.
 
Imagino que não será nada fácil gerir todos esses sentimentos... pelo menos enquanto o piolhinho mais novo não estiver em casa. Força, tudo correrá bem.
 
Ó linda...
Encontrei este site.
Espero que te possa ajudar.
http://www.nascerprematuro.org/

Bjs
 
Como estão as coisas por ai?
Tantos dias sem noticias...
espero que esteja tudo bem!!
Beijocas ENORMES!!!
 
Olá minha linda,

Não tenho conseguido cá vir, mas todos os dias penso em vós.

Espero que o piolhinho 2 esteja a evoluir favoravelmente!
E que Deus te dê força suficiente para conseguires dar atenção necessária aos dois. É só uma fase e por muito angustiante que esteja a ser um dia vai fazer parte do passado.


Um grande beijinho,

Sandra
 
Não deve ser fácil amiga.
Muita coragem que tudo se vai resolver.
Jocas
 
Não deve ser fácil amiga.
Muita coragem que tudo se vai resolver.
Jocas
 
Não deve ser fácil amiga.
Muita coragem que tudo se vai resolver.
Jocas
 
Oi... tenho vindo todos os dias em busca de novas! Como estão os piolhitos? Beijocas minhas e do Gonçalinho
 
Olá,, minha querida!
Queria dizer-te tantas coisas mas também eu tenho o coração apertado e mesmo não vindo cá lembro-me de vocês todos os dias.
Como estão os piolhinhos?
É pelo que descreves que costumo deixar um beijinho para o piolhinho n.1
Muita força para ti e para as decisões que tens de tomar.
Bjs
 
É a prenda mais linda que já ouvi falar :D ai miga quando é que este pesadelo vai terminar, queria tanto vir aqui e ler que hoje já estavam todos em casa... mas nada de desesperar, aproveita bem cada minuto com o piolhito um ele tadinho merece tanto,

beijocas miguxa
 
Ai amiga,
Que situações tão complicadas.
Ambos precisam de ti, e tu não te podes dividir em duas, por mais que tentes tens o coração nos dois lados não é?

Beijinhos e força
Este pesadelo em breve acaba e logo ele vai para casa para junto de voçês
Carla
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]