Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
sábado, março 24, 2007
  Fiquem sabendo...
... que visito os vossos blogs, mas conseguir comentar é outra coisa...
...que em certos blogs que visitava, não tenho acesso,e não sei porquê...

... que o piolhito número um dormiu esta noite sem fralda pois esqueci-me de lha vestir, e para meu grande espanto nem uma gotinha dali saiu (normalmente a fralda de manhã cai de tão pesada que fica)...
... o piolhito número dois se continuar a portar-se bem, vem em breve para casa (ainda não disseram quando, mas)...

PS: não preciso falar na felicidade que me vai começando a encher o espírito, pois não!?

AH!! E dia 25 de Março era a data prevista, pelo meu gino, para o parto!

 
Comentários:
Então Parabéns por este dia 25 de Março! E Parabéns ao teu piolhito pela enorme força que tem tido. Está lindo!!

Está quase!! :)

Fiquei feliz com as notícias!
 
Hoje é dia 25 de Março, hoje seria o dia do seu nascimento provavelmente!!!! E ele esta ai lindo e a melhorar de dia para dia!!!!
Fico tão feliz por saber que em breve o vais ter em casa!!!! Imagino como te deves sentir!!!!!
Ele seria um carneirinho!!!! Sabes que os carneiros são muito fortes!!!! E ele mesmo nascendo antes do tempo, é um bebé forte, lutador!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!

P.S. Parabéns para o piolho numero 1!!!!!!
 
E se eu estava triste, digamos que esta notícia me deixou cheia de alento! Fico muito feliz por vós. Os dias menos fáceis vão passar a fazer parte do passado. Parabéns pela conquisa do Piolhinho 1 e pelo 2 que é uma doçura!

Logo, logo e com mais tempo vais poder comentar os outros cantinhos, agora não é importante.

Um grande beijinho,

Sandra
 
Está tão bonito! Parabéns!
bj*
 
Que bom Amiga!!!! Ele esta' taaaaao lindoooo!
Ainda bem que esta tudo a correr melhor! Ja andava preocupada com voces.
No meu blog nao entras porque o tornei privado... Manda-me um email para rita.cardoso@ntlworld.com, que te mando o convite. Claro que quero continuar a partilhar contigo o nosso cantinho!
Bjinhs,
Rita
 
Parabéns e agora só falta ir para casa!
 
Estou feliz por esse lutador estar quase a ir para casa para junto do lindo mano que o adora tanto!
Bjs grandes, grandes!
 
Amiga, tb sabes que continuo sempre convosco, em pensamento e no meu coração.
E não precisas de dizer o qt estás feliz. Sente-se a cada linha!
O teu piolho vitorioso continua lindo!
E o piolho nº 1 sem fralda, que sorte, alivia imenso.
Beijos, beijos e mais beijos
 
Está quase! Que bom! :) Fiquei mesmo muito feliz por ti, por voces!
 
Boa!!!
Estão os dois a ficar uns hoemenzinhos :)
Fico TÃO eliz por saber que em breve oterás o teu menino em casa!!! e ele está grande!
Beijocas
 
Espero que essa dia em q o teu bebé virá para casa chegue logo. Vai ser um descanso para vocês. E parabéns pela conquista do mais velho. Quem me dera que o meu começasse a largar tb as fralditas.

Beijo
 
está tão gordinho :)) lindo.

está quase!!

bjs
 
Esse dia chegará muit em breve!!
 
Começo por te dizer que já te enviei um convite para nos poderes visitar.

O teu menino está cada vez mais lindo e fico feliz por saber que, em breve, estará no aconchego do lar com os papás e o mano.

Joquinhas
Sofia
 
não consegui conter as lágrimas que me encheram os olhos com essa boa nova!!! Fico mesmo muito feliz por estar tudo a correr bem e por estar breve a vossa ida para casa!

Estou mesmo emocionada!!!

Beijos grandes!!!
 
Já falta pouco para ele ir para casa para os miminhos dos papás e do mano.Beijinhos
 
:)))
esta tao lindooo,
parabéns!!
 
Se dia 25 era a data prevista dele nascer, era bom que fosse essa a data que o piolhito dois viesse para casa, mas tá quase gaja, tá quase :D

Os parabéns ao piolhito um que se portou como um home grande sim senhor, caminha sequinha muito bem

e tu minha miguxa desnaturada, tenho saudades dos teus coments, mas compreendo a falta de tempo e logo logo poderemos colocar a conmversa em dia

agora mil beijocas e a continuação de boas noticias :D
 
Que lindo, o teu bebé mais pequerrucho! :)

Parabéns!

Um kiss da Rodelinhas :)
 
O teu pequeno está lindo!!! Fico muito contente que tudo se esteja a compor! Nem imaginas a alegria que isso me dá. Tens sido um exemplo de coragem e o teu filhote também. Cada vez que sinto contrações lembro-me imenso de voces e da vossa força de vontade. Vais ver que vão pra casa muito rapidamente.

Beijinhos Grandes
 
Tão tão lindo o teu menino.Parabéns . Tá quase tudo passado amiga fico muito feliz.
Jocas
 
Lindo menino...e pelas minhas contas, visto q hoje já são 27, o teu outro menino já está em casa.
Felicidades e mtos beijinhos a todos.
 
Ainda bem que tudo corre bem !!!
beijinhos!!!
 
Cada vez q colocas aqui um texto fico sempre tão feliz...para mais c noticias lindas destas!!!!!!!!!!!
 
Olá AMIGA,
Que feliz que estou pelo teu piolhito 2. Se Deus quiser, no mês que vem ele já está em casa junto dos papás e do mano!

Beijocas grandes
 
Olá Miduxe,
então como estão os teus rapazes??
Ai...não temos notícias... mas "no news, good news!"
A foto do teu piolhito nº 2 está uma DELICIA", que soninho mais descansado!!!
um bj daqui para aí,

Ana (www.nascerprematuro.org)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]