Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
quarta-feira, abril 25, 2007
  Será?????
Depois de muito conversarmos, nós pais e os médicos, decidimos "ouvir" os médicos e deixà-los operar o piolhito (refluxo);
Assim que ficou melhor da pneumonia operaram logo, foi ontem!

Dizem que é considerada uma operação simples e é feita por laparoscopia ou seja são feitos alguns buraquinhos no abdomen para introduzir uma camara e os instrumentos com os quais se opera; Depois de um stress impossivel de vos explicar, veio o veredicto:

Realmente tinha o esofago inflamado (sinal de que os àcidos do estomago subiram e "queimaram") e tudo indica que serà essa a razão das grandes apneias e pneumonia;

Eu que não estava convencida de que a causa fosse o refluxo pois o meu bébé não apresentava os sinais que normalmente os bébés que sofrem de refluxo têm ( chorão, recusar comer, vomitar ou bolsar muito, perder peso...) fiquei a saber que o refluxo perigoso é aquele que não se vê, pois os àcidos sobem na mesma mas em vez do bébé vomitar, estes vão para os pulmões, o que é muito perigoso (aliàs aqui ligam muito este tipo de refluxo à morte súbita de muitos bébés)!!!

O meu piolhito vitorioso reagiu muito bem à operação e hoje desentubaram-no e ele là está a respirar bem;
Agora é desabituar o corpo das "drogas" coisa impressionante de ver, depois realimentar e ter esperança de que os maus momentos finalmente acabaram.


Será?





Os três meses passados nos cuidados intensivos, em que o meu menino um dia estava bem e no seguinte estava mal, e isto constantemente, impedem-me de saltar de alegria, acho que só o tempo me vai convencer de que o pior já passou...
Mas hoje estou feliz, e é o que interessa!



(Na foto, hoje de manhã)
 
Comentários:
Ficamos muito felizes que tudo se esteja a compor! Beijos
 
Que bom aber notícias, e que está tudo a melhorar, vai ser mesmo desta...
Um beijinho muito grande cheio de carinho para todos
Patrícia
 
Fico super feliz de saber que tudo correu bem!!
Agora vai recuperar rápido, vais ver!
Beijocas e ultra, super rápidas melhoras!
 
Sou uma leitora nova no teu blog, que apenas conheci ontem. Depois de uma leitura exaustiva (li tudo desde o post n.º1!!) eis que ao aproximar-me do fim me deparo com tão tristes noticias... sem vos conhecer, interiorizo o vosso sofrimento, relembro momentos dificeis e tento imaginar a angustia desses vossos coraçõezinhos. Sei que não sei minimamente o que é sofrer assim pois não sou mãe (ainda)mas conheço bem a dor de perder alguem e a dor de nada poder fazer. Resta-me enviar-vos um beijo desde Portugal, um abraço sentido e votos que tudo corra pelo melhor, como vós desejais. Muita fé e coragem
 
O teu menino é um lutador. E tu tens muita calma no meio de todas as adversidades.

Bjs a todos

Acredito que é desta...
 
Oh, que bom que a operação correu bem. Que alivio! UFA! Agora é para a frente, o pior de certeza já passou, e o teu bebé vai crecer saudável e voltar para casa rápidamente.

Beijinhos ao piolho e à mãe!
 
Ai que bom, que bom :0)
Ele é LINDO!!!!
Bjs
 
Minha linda!!!

Vai tudo correr bem de certeza que o pior já passou!!!!

Um beijinho muito grande nesse campeão!!!!

Bjs

Carla
 
fiquei tão tão feliz...vcs são todos vitoriosos...
 
Eu estou emocionada e só consigo dizer/escrever que ele é lindo!
BJs
 
Que susto.... Mas felizmente descobriram a tempo.. agora é só mais uma etapa à espera de voltar para casa...
Eu não te disse que ele era um guerreiro? Olha para os olhos lindos dele, vê-se logo...
As melhoras rápidas...
bjs
 
Olá,

Sabe a minha filha de 16 meses também sofre de refluxo e foi muito dificil de chegar a este diagnóstico, pois não apresentava qualquer sintoma do mesmo, também "só" se manifestava através de problemas respiratórios.
Tenha esperança, um grande beijo e todas as felicidades do mundo para o seu piolhito e restante familia.
Continuação das melhoras.
 
Minha querida,

Tenho pensado tanto em vós…E hoje fiquei muito contente com estas notícias! Acho que tomaram a melhor opção, se bem que entenda que não deve ter sido uma decisão fácil.

Faço votos e acredito muito sinceramente que daqui para a frente o teu pequenino vai melhorar e continuar a crescer forte e saudável e…Lindo! Ele é tão lindo, essas bochechinhas dá vontade de encher de beijocas sem parar! :o)

Beijinhos grandes
 
Ainda bem que correu tudo bem! As melhoras.

Bjs
 
Ufa...que notícias mais animadoras...finalmente um diagnóstico, finalmente a sua resolução!!Esta espera é aterradora, mas agora Miduxe, é olhar para a frente...ufa!!!
Toca a pensar novamente no regresso a casa.Estou feliz, muito feliz, porque neste post senti a tua felicidade. Os refluxos são danados...
Para o Piolhito nº 2:
Querido amiguito,
agora já chega, todos nós já vimos, e em especial a tua família, que tu és um grande valentão, já não precisas de demonstrar mais nada. Agora bebé é viveres a tua vida feliz, cheio de saúde junto à tua família. Eu sei que nada se esquece, mas ultrapassa-se!
um beijo imenso ,
Ana (www.nascerprematuro.org)
 
Minha querida

espero que agora tudo corra bem e evolua positivamente! :)

Bjs e rápidas melhoras
 
:)Felizmente, já está td bem! Ele está lindão!
bj*
 
:)Felizmente, já está td bem! Ele está lindão!
bj*
 
Ainda bem que tudo está a correr bem, quando não vejo notícias nem sei o que pensar... Espero que evolua rapida e positivamente, merecem um «descanso»!
 
Felizmente está tudo pelo melhor e ele, mais uma vez mostrou ser um valentão.

A ti, desejo-te muita força, que estes momentos são dificeis, mas tudo vai ficar bem!

Um abraço e boa recuperação para o campeão!
 
Ainda bem que te sentes feliz, ainda bem que tudo correu bem e vai continuar a correr!
O teu menino (e vocês) são fortes e hão-de conseguir ganhar esta prova que a vida vos pôs à frente!

Beijinhos doces e força, muito força, que em breve o piolho 2 estará em casa!
 
Vai correr tudo bem! Bjs.
 
Ai miguxa que pesadelo deves ter tido com tudo isto, mas espero do fundo do coração que seja desta, deixa-me saltar contigo de alegria e dizer que o teu menino está finalmente fora de perigo :D

beijocas moça
 
Li agora tudo o que se passou e desejo-vos as maiores das felicidades.

Vai correr tudo bem!

(ele é LINDO!)
 
Olá amiga fico super feliz de saber que tudo correu bem.

Agora vai recuperar rápido, vais ver.

Beijos Grandes
Cláudia Pinto
 
Aiiii espero que apartir de agora em melhore!!!!!!
Que felicidade saber que ele esta a bem e que poderá acabar aqui o vosso sofrimento!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!!
 
força, querida miduxe...força!

vamos acreditar que agora tudo vai melhor. acreditar e torcer muito.

um abraço apertado!
 
coitadinho...
Muita corageme força amiga.
Olha o teu menino está muito lindo na foto, e bem gordinho.
Jocas e Força
 
Espero que a partir daqui o bebé tenha muita saúde e paz! Força, Miduxe.
 
O nosso Vitorioso está tão lindo!!!
Acredita que vai ser desta e ainda bem k foi operado. Recomeçam do zero mas agora é só a melhorar, vais ver.
Beijos e mais beijos
 
Correu tudo bem e isso é q importa. Beijinhos
 
Minha querida
como fico feliz de saber que alguma coisa foi feita para o bem do teu bebé. Vais ver que tudo irá correr às mil maravilhas e que, não tarda nada, ele estará no aconchego do lar e, desta vez, para sempre e sem idas ao Hospital.
Ele está mesmo lindo.
Joquinhas gandes
Sofia

P.S.- Ao menos uma boa notícia para alegrar os meus tristes dias
 
Coragem e força, para os pais.
As melhoras do piolhinho.
 
quando puderes dá notícias...

bjs
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]