Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
terça-feira, maio 29, 2007
  APELO
Antes do natal o anterior computador avariou e com ele desapareceram muitas moradas de blogs que eu visitava; Já tentei ir ver comentàrios antigos mas muitos não me dão a informação desejada, logo não sei ver onde andam!

Pedia a quem por aqui passou, e passa, e que gostaria de receber a minha visita que me enviasse um mail (miduxe@hotmail.com) ou deixasse aqui uma palavrinha para eu a colocar nos meus favoritos, pode ser?

Ás que privatizaram e eu não cheguei a tempo... tenho pena de já não vos ver;

Obrigada

 
Comentários:
Olá!
Sigo a vossa história há relativamente pouco tempo, talvez desde o nascimento do teu bébé, que foi quando vim aqui ter através de outro blog, e desde logo fiquei leitora assidua!
Tenho seguido a vossa força e coragem na vossa viagem da vida.
Fiquei feliz ao saber que o piolhito bébé já podia ir para casa e que tem estado tudo a correr bem, que assim continua pela vossa vida fora.
Acho que nunca deixei aqui qualquer comentário mas faço-o hoje.
Se por acaso me quiseres visitar, a porta está aberta e aguardo por ti com um sorriso no rosto.

Beijinhos doces e muitas felicidades
 
:0)
Eu sou uma visitante assídua.
:0)
Bjs
 
Olá, venho cá muitas vezes, algumas deixo comentário, como vivemos relativamente perto (eu vivo em amesterdao) gosto muito de aqui passar, e segui a par e passo as conquistas do teu pequenote, com muita alegria!!
És muito bem vinda no meu cantinho :-)
Beijinhos
Patrícia
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Eu visito :D
Mas sou das que privatizou, não vejo o teu e-mail e acho que não o tenho.
Envia-me um e-mail para risquinhas@gmail.com para te fazer chegar o convite para leres o nosso blog.

beijinhos.
 
Eu tenho blog há relativamente pouco tempo e sigo-te desde a odisseia do teu mais novo. Se me quiseres visitar, és bem vinda! http://maedarita.blogspot.com/ Bjs para vocês! MJ
 
gaja tu não te esqueças de mim :D

http://blogs.portaljunior.com/mother_24

é só clikar :D
 
Eu estou aqui.

vidaa4.blogspot.com

Bjs
 
Eu passei muito por aqui até ao nascimento do teu mais novo, depois o meu nasceu e deixei de ter tanto tempo. Agora voltei a visitar-te com alguma frequência.

Beijos
 
eu estou aqui-» http://historias-da-mama.blogspot.com/
 
Nos seguimos-vos desde sempre... serás bem vinda no nosso cantinho http://nossofilho.blogs.sapo.pt beijocas para todos
 
Ola!!!
Eu tenho seguido desde a bastante tempo a tua gravidez, o nascimento do piolhito n.º 2 os medos mas também e graças a Deus as alegrias que ele já te deu e também nos deu a nós leitoras assiduas do teu cantinho. Podes vir visitar o meu cantinho o melhor o cantinho do Flávio o meu filhote que tem quase 9 mesinhos já snif!!! lol!!
Beijinhos para todos
 
Penso que tens o meu!
 
Ora eu cheguei aqui aquando do nascimento do mais novo, pq o meu mais velho tb é prematuro e disseram-me para passar por cá...

http://2miminhos.blogspot.com

Beijos
 
eu adorava contar c a tua visita...
 
Eu sou a Viewstars (lembraste??? Xiii, já passou tanto tempo), e agora estamos em http://princesajulinha.blogspot.com

Bjs e visita-nos
 
Eu estou aqui

coracaoimpaciente.blogspot.com

Beijinhos para os quatro!!

Mocas
 
Oh 'miga, já acedes ao meu, não acedes?
Se não, manda-me mail (totinhas@gmail.com)
beijocas
 
Olá, eu visito o teu blog à já algum tempo, umas vezes comentário outras não. E estou aqui:

o-nosso-pimpolho.blogspot.com

Beijinhos
 
Aparece sempre que quiseres no nosso galinheiro.Nós vamos continuar a ser visitantes do teu...senão te importares, claro!
canelaeacucar.blogspot.com
Beijinhos e bom fds
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]