Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
terça-feira, julho 24, 2007
  Três e uma
Três homens e uma mulher em casa, dá que os homens pedem todos a atenção da pobre e solitària mulher... assim sendo o tempo para escrever umas quantas linhas decentes é pouco...
Vou espreitando os vossos cantinhos e se os três da vida airada me derem tempo, escrevo.

O Sr piolhão marcou férias aqui no "mer du nord" para a segunda quinzena de Agosto, esperemos não ter màs surpresas, nem antes, nem durante nem depois...

O piolho mais velho está simplesmente a dar em louco pois sempre que chove tem de passar o dia em casa; E dá connosco em malucos...

O piolhico bébé pede cada vez mais atenção, as sestas são (tal como o irmão na mesma idade) "muitíssimo" curtas e o resto do tempo tem de ver tudo o que se passa à sua volta... quando passa uns bons minutos sossegado a explorar a chupeta em todos os seus ângulos, até estranho!

Resumindo tudo está bem!!!


 
Comentários:
Mulser sofre... lol

Já vi que está tudo bem com vocês.

Tens toda a razão em relação à atenção que se dá ao 1º. depois do nascimento do 2º. É muito importante que as pessoas (familiares e amigos) não se esqueçam de que existe outra criança em casa.
Quando nasceu a minha 2ª. sobrinha, mesmo sem querer acabei por lhe dar muito mais atenção do que dava à irmã (na altura com 11 anos. Idade difícil). Mas eu lá lhe explicava que a mana era pequenina e que requeria mais atenção. A forma que ela usava para demonstrar ciúmes era andar sempre com a irmã ao colo e ser ela a mudar-lhe a fralda, dar-lhe de comer, metê-la a dormir... enfim, acabou por ser a mãe da irmã.
Apesar de já ter 4 anos quando nasceu a minha irmã, não me lembro de nada. Só sei mesmo aquilo que os meus pais nos quiseram contar e foi pouca coisa.

Todas as dúvidas que tinhas em relação a ter 1 2º. filho também eu as tenho e acho que todas as mães pensam o mesmo.
Só fui mãe porque quando pensei em tudo o que implicava ter um filho, já era tarde. O meu filhote já vinha a caminho. lol É que, de todas as vezes que pensava ter um filho, lembrava-me logo que, depois, não podia dormir quando queria e me apetecia, não teria horas para nada... e já para não falar no investimento que é um filho. lol
Mas agora é a melhor coisa que me podia ter acontecido e não trocava este papel de mãe por nada no Mundo. Claro que fiquei com vontade de repetir. Aliás, assim que ele nasceu, disse logo ao Sr. Pai que a seguir fazíamos a menina. lol Logo eu que sempre disse que só queria um filho.
Mas acho que não volto a repetir a experiência porque a vida está cada vez mais difícil. Só se me saisse o euromilhões (vai sonhando, vai.)

Bolas que este comentário já parece um testamento. Sorry. ;)

Joquinhas gandes
Sofia
 
Minha Querida,
Adorei a do "sr. Piolhão"!!
Vêm a Portugal? Pura curiosidade pq ja nao me apanhas, com mta infelicidade minha.
Quanto a miudos versus casa, é um terror. Parece que a casa tem espinhos!! qual é o problema de passarem uma tarde com a catrefada de brinquedos que têm?!?! Dai eu não ter saudades da Holanda. No Chipre o bom tempo é quase sempre certo.
Bjs
 
Estou como a Tânia: adorei o Sr. Piolhão!!!
Bjs grandes
 
Três homens e uma mulher é dose, eu sou uma no meio de dois e já nem sei por onde me virar, mas é bom saber que estamos protegidas :D

eles são a nossa vida que havemos de fazer :D

jocas miguxa
 
:D hehehe quando comecei a ler o post pensei: se não lhe dão descanço, é porque está tudo bem!
;)

bjs!!

Mocas
 
E há algo melhor do que "Estar tudo bem"?

Beijinhos doces
 
Eu também adorei a do Sr. Piolhão! Bjs.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]