Miduxe
Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers
segunda-feira, outubro 20, 2008
  Consultas
O piolho pequeno teve pediatras esta semana passada.

Segunda feira,
O primeiro aqui na cidade segue-o de perto pois é também chefe no hospital e só ficou surpreendido com o ganho de peso ao olhar para a ficha do piolho e ao ver a diferença desde a última consulta.

Sexta feira
O segundo pediatra é um dos responsáveis da unidade de serviços neonatais no hospital onde o piolho teve de ficar quatro meses internado e conhece bem toda a história deste pequeno guerreiro.Vê-o uma vez por ano.
Ao vê-lo exclama: "Humm... Parece-me que esse menino ganhou peso!"
Depois de verificar peso, altura,o relatório da psicóloga e todos os dados importantes e normais do desenvolvimento de um piolho confessa-me:
" Devo dizer-lhe que sempre pensei que este menino nos ia dar problemas muito sérios, nunca pensei que ele recuperasse tão bem de tudo aquilo que passou."
No fim da consulta acrescentou: "Deixe-me dizer-lhe mais uma vez que gostei mesmo muito de o ver..."

Isto vindo de um pediatra que à mais de vinte anos segue os prematuros e que tem fama de ser demasiado realista/frio serve para acalmar a minha inquietação de mãe de ex-prematuro.

Tem:
Peso : 11 670g
Altura : 82 cm

O ano passado em Outubro:
Peso : 6 820g
Altura : 64 cm
 
Comentários:
assim se vê a extraordinária mãe q tens sido
 
Eu que tenho acompanhado a tua história, fico muito feliz, boa!

Bjs
Paula
 
:) Subscrevo o comentário da mamã Paula: quem vos acompanha fica muito feliz com as notícias. Sempre tive um feelling que o teu filhote era um lutador e um vencedor!
 
Primeiro Parabéns ele está óptimo, o Rafael também nasceu em Dezembro, e de termo, e está com as mesmas medidas (se nao menores, acho que ele nao tem mais de 11 kg, e está também à volta dos 81-82com.... ainda veste roupa dos 12-18meses - da holanda).
Parabéns, ao piolho mais novo e à mae vencedora
Beijokas
Patrícia
 
Ouve... até eu fiquei de sorrisinho ao ler-te hoje :D

tão bom miga, tão bom :D

jocas
 
Minha querida, tal como dizes isso vindo de um pediatra com a experiencia que ele tem nesses casos, tem muito peso!
Estás de parabéns! Penso que estão todos de parabéns.
Beijocas
 
Fantástico, muitos parabéns!
 
Maravilhoso!
Haverá palavras melhores do que o "está tudo bem!"? Parecem forradas a oiro!
Sabes o quanto me deixa feliz esta noticia.
Beijao a todos
 
Espectáculo!!!
Beijocas (e desculpa a ausência)
 
Ainda me lembro de vir aqui ao teu cantinho todos os dia para saber do estado dele!!!!!
O tempo voa e tal como te disse um dia num post, o teu filhote é um heroi!
Bjs
 
muitos parabéns,imagino, deve de ser tão bom ouvir isso do pediatra.

bom fim de semana
 
Miduxe, onde estás? Está tudo bem?
 
repetindo a mensagem anterior...
Miduxe, onde estás?
Está tudo bem?
bjs
Ana
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / abril 2011 / maio 2011 / julho 2011 / janeiro 2012 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]